Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/9/2007 - São Roque - SP

Evento arrecada alimentos para o Fundo Social de Solidariedade




Cerca de meia tonelada de alimentos foram arrecadados em um evento realizado na noite da última segunda-feira, dia 17, no Centro Educacional Cultural Brasital que foram destinados para o Fundo Social de Solidariedade de São Roque.

A iniciativa foi da empresa de treinamento e consultoria Russo & Ferreira que por meio de uma parceria com o departamento de Bem-Estar Social de São Roque realizou uma palestra de motivação profissional que foi ministrada pela professora de psicologia, Maria de Lourdes Ferreira Machado. O ingresso por pessoa foi a doação de dois quilos de arroz ou dois de óleo. A primeira-dama, Eunice de Oliveira Godinho ficou feliz por essa iniciativa que beneficiará a muitas famílias carentes do município.



A palestra que teve como lema “Desperte o gigante que existe em você” abordou um programa de neurolinguistica contribuindo para o desenvolvimento de memória, a implantação de velocidade a leitura e o aprimoramento da comunicação interpessoal.

O evento reuniu aproximadamente 400 pessoas. O prefeito Efaneu Nolasco Godinho, a primeira-dama e a diretora do departamento do Bem-Estar Social, Maria Celina Machado Ale também estiveram presentes.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.