Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

24/8/2009 - São Roque - SP

EXCLUSIVO! Câmara aprova vinda de 600 empregos para São Roque




da Redação

Os vereadores de São Roque aprovaram por unanimidade na sessão de hoje aquele que provavelmente é o principal projeto de lei desta legislatura.

Enviado pelo executivo, o projeto de lei numero 59/2008 sugere a concessão de uma gleba de terra no Marmeleiro para a empresa Atena Tecnologia (site aqui), que extra-oficialmente já ocupa o local em substituição à Sedna Eletrodomésticos, que deverá ter todos os seus bens adquiridos pela Atena.

São três lotes de terra e mais um terreno de 1,13 mil m² no final da Av. Manley Lane, no distrito industrial do Marmeleiro.

Quando sancionada a lei, a Atena terá 120 dias para apresentar o projeto de construção de dois galpões industriais de no mínimo 2 mil metros quadrados cada.

Depois, mais 120 dias para começar as obras e outros 120 para terminá-las. Noventa dias depois ela deve começar as suas atividades.

O contrato terá duração de doze anos.

Depois de dois anos de começadas as atividades (cerca de três anos e meio depois de aprovada e sancionada esta lei, portanto), a Atena tem por obrigação ter contratado 450 funcionários.

Dali a mais quatro anos, o quadro de funcionários terá que chegar a 600. Na lei, o executivo coloca que a contratação deve ser de trabalhadores preferencialmente residentes em São Roque.

Se dentro dos doze anos de vigência da lei, algum artigo for descumprido, a Prefeitura retoma os terrenos com todas as benfeitorias.

A Atena é do mesmo grupo que antes tinha a empresa Sedna instalada no mesmo local. Agora a expectativa é quando ao andamento de todo o processo de construção dos galpões.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.