Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020

24/8/2009 - São Roque - SP

EXCLUSIVO! Câmara aprova vinda de 600 empregos para São Roque




da Redação

Os vereadores de São Roque aprovaram por unanimidade na sessão de hoje aquele que provavelmente é o principal projeto de lei desta legislatura.

Enviado pelo executivo, o projeto de lei numero 59/2008 sugere a concessão de uma gleba de terra no Marmeleiro para a empresa Atena Tecnologia (site aqui), que extra-oficialmente já ocupa o local em substituição à Sedna Eletrodomésticos, que deverá ter todos os seus bens adquiridos pela Atena.

São três lotes de terra e mais um terreno de 1,13 mil m² no final da Av. Manley Lane, no distrito industrial do Marmeleiro.

Quando sancionada a lei, a Atena terá 120 dias para apresentar o projeto de construção de dois galpões industriais de no mínimo 2 mil metros quadrados cada.

Depois, mais 120 dias para começar as obras e outros 120 para terminá-las. Noventa dias depois ela deve começar as suas atividades.

O contrato terá duração de doze anos.

Depois de dois anos de começadas as atividades (cerca de três anos e meio depois de aprovada e sancionada esta lei, portanto), a Atena tem por obrigação ter contratado 450 funcionários.

Dali a mais quatro anos, o quadro de funcionários terá que chegar a 600. Na lei, o executivo coloca que a contratação deve ser de trabalhadores preferencialmente residentes em São Roque.

Se dentro dos doze anos de vigência da lei, algum artigo for descumprido, a Prefeitura retoma os terrenos com todas as benfeitorias.

A Atena é do mesmo grupo que antes tinha a empresa Sedna instalada no mesmo local. Agora a expectativa é quando ao andamento de todo o processo de construção dos galpões.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.