Domingo, 27 de Setembro de 2020

10/8/2009 - São Roque - SP

EXLCUSIVO! Escândalo do lixo em Araçá: USERA se explica e acusa vereadores de jogarem entulho




da Redação

A USERA (União Esportiva Recreativa Araçariguamense), depois de ser denunciada nos dois principais jornais de São Roque, soltou uma nota de esclarecimento, que não foi publicada em nenhum dos dois semanais.

Na nota, afirma que tem trinta anos de história e de serviços prestados aos jovens da cidade.

Segundo seu presidente, Gilberto Guilherme Inácio, a empresa JSP, que se encontra instalada na USERA, é responsável por um amplo projeto que inclui canalização das águas pluviais, terraplenagem, readequação do campo de futebol com dreno e gramado, entre outras obras.

“Trata-se de dar luz à realidade, a empresa de reciclagem não está jogando lixo no local, mas sim algumas pessoas e instituições do próprio município, mesmo pessoas que andam disseminando fatos irreais jogam lixo por lá, inclusive possuímos fotos comprovando este acontecimento, por isso pedimos que se tome muito cuidado quanto às imputações caluniosas que se têm alastrado de forma irresponsável por Araçariguama”, afirma Gilberto, em clara ameaça aos vereadores responsáveis pela denúncia, todos da oposição, incluindo Lili Aimar.

Segundo reportagem do jornal A Gazeta de Araçariguama, eram depositados no clube entulhos de diversas origens, entre sobras de construção, lixo e móveis quebrados. Jorge Hilton dos Santos se apresentou como responsável pelo entulho despejado. Ele teria alegado que foi contratado pela USERA para jogar restos de construção ali, de forma a criar uma base para a construção de quadras.

Araçariguama tem grandes problemas com lixo desde que perdeu a licença da Cetesb para o seu lixão nos últimos anos, tendo que despejar seus resíduos em cidades próximas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.