Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/09/2009 - São Roque - SP

Falta de cartão Zona Azul no Largo dos Mendes renderá multa a partir de segunda




da Redação

 A Divisão de Trânsito começará a partir de segunda-feira, 21, a fiscalização de Zona Azul nas novas ruas em que ela foi recém-implantada, todas próximas ao Largo dos Mendes.

 Estão na lista as ruas no entorno do Largo dos Mendes nos lados par e ímpar, inclusive a via paralela ao ponto de táxi; na rua Pedro Vaz nos lados par e ímpar no trecho entre a avenida Antonino Dias Bastos e rua Dr Stevaux; na avenida John Kennedy nos lados par e ímpar  e na alça de acesso existente entre a creche Amasília Ribeiro Lopes e o Centro Comercial Cerrone.

 Desde a segunda quinzena de agosto essas ruas passaram a integrar a área expandida de estacionamento rotativo, mas não estavam sendo fiscalizadas porque a sinalização estava sendo implantada.

As vagas disponíveis no canteiro em frente ao fórum continuam como antes porque não foram incluídas no novo zoneamento.

 A iniciativa da prefeitura de expandir a Zona Azul foi motivada pela reivindicação de comerciantes que se queixam da falta de vagas na região central, o que segundo eles, estaria prejudicando os estabelecimentos.

 A prefeitura fez um monitoramento das ruas e avenidas incluídas recentemente na área de Zona Azul e constatou que muitos veículos passam o dia todo estacionados nesses locais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.