Sábado, 15 de Maio de 2021

25/3/2008 - São Roque - SP

Falta de documentos dos estudantes atrasa auxílio transporte




A comissão responsável pela análise da documentação dos estudantes que pleiteiam auxílio transporte da prefeitura, informou nesta semana que a falta de documentos dos estudantes é a principal causa da seleção ainda não ter sido finalizada.

Segundo os membros da comissão a maior parte dos estudantes já foi notificada, mas ainda há muitas pendências. Diante desta situação, a prefeitura vai adotar o mesmo sistema de comunicação utilizado no processo seletivo para concessão de bolsas da FAC São Roque. Ao invés de telefonemas, serão publicadas no site da prefeitura, listas com o nome do requerente e o status da solicitação. Os candidatos com pendência poderão saber quais os documentos precisam entregar por meio desta lista.

O auxílio para custeio de transporte escolar é concedido aos estudantes que estudam fora de São Roque e possuam um perfil socioeconômico dentro dos parâmetros explícitos no decreto 6169 de 14 de fevereiro de 2006.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.