Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020

1/7/2009 - São Roque - SP

Favorita no futebol feminino, Saad/Avaré tem sete jogadoras com suspeita de gripe suína




do O Democrata nos Esportes

Principal equipe da história do futebol feminino brasileiro, papa-tudo de títulos na década de noventa, o Saad, que recentemente aportou em Avaré depois de anos em Águas de Lindóia pode ter que deixar os Jogos Regionais antes mesmo de estrear.

Isso porque sete jogadoras que moram na mesma casa em Avaré estão com suspeita de gripe suína. Os resultados dos exames, feitos pela Unesp de Botucatu, ficariam prontos entre a noite de ontem e a tarde de hoje. Caso pelo menos uma atleta tenha confirmada a suspeita, o time inteiro se retirará da competição antes da estreia, marcada para sexta-feira.

Avaré tem uma jogadora na seleção brasileira (Saimon), outras três na seleção brasileira sub-21 e cinco atletas na seleção das forças armadas.

Vale ressaltar que as atletas com suspeita de girpe suína nem vieram a São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.