Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

18/11/2021 - São Roque - SP

Feira de Maylasky abre inscrições para novos participantes




 
Produtores locais podem realizar seu registro no Setor de Protocolos do Paço Municipal
 
A Feira Livre do Distrito de Maylasky abriu novas vagas para os produtores locais que estejam interessados em comercializar seus itens no evento. As inscrições podem ser feitas no Setor de Protocolos do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, e precisa ser feita através de um requerimento específico, indicando o item a ser vendido e o espaço utilizado. 
 
"Foi uma alegria muito grande reativarmos a feira de Maylasky, atendendo a uma demanda antiga da população. Com o evento já bem estabelecido no distrito, agora chegou o momento dele crescer, valorizando ainda mais os produtores locais e oferecendo facilidade a população da região", afirmou o Prefeito Guto Issa.
 
A Feira Livre do Distrito de Maylasky acontece todos os sábados, na Rua Benedita dos Santos Caparelli. Atendendo a pedidos da população, o horário de funcionamento será ampliado a partir do próximo sábado, 20 de novembro, passando das 7h às 14h, sendo que o alongamento do horário é facultativo, para os produtores que queiram estender seu horário de atendimento a população.
 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.