Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

26/8/2008 - São Roque - SP

Festa de Agosto 2008 é considerada a mais tranqüila dos últimos 6 anos




As festas em comemoração aos 351 anos de fundação de São Roque foram realizadas com sucesso durante os últimos 15 dias. Segundo dados da Polícia Militar (PM), nenhuma ocorrência grave foi registrada e apenas duas pessoas foram presas em descumprimento a Lei Seca durante a operação bafômetro. “Os outros casos foram corriqueiros”, salienta o Capital da PM de São Roque, Sérgio Kazuo Abe.

De acordo com o Capitão, este ano a festa foi mais tranqüila do que os últimos seis anos. No período de 3 a 17 de agosto cerca de 100 policiais militares fizeram a segurança na festa. Das ocorrências registradas apenas foi constatado um furto e um roubo de veículo e um roubo de documentos pessoais. Na operação bafômetro dos 89 condutores fiscalizados oito foram autuados e dois foram presos por embriaguês.

A Guarda Civil Municipal (GCM) atuou com uma escala extra de 20 policiais e deu apoio aos 22 funcionários da prefeitura formada por equipes da Vigilância Sanitária que fiscalizaram a higienização e manipulação dos alimentos e, da Divisão de Rendas da área de Tributos e Posturas que fizeram a fiscalização dos ambulantes.

O coordenador da equipe de fiscalização, Raul Antonio da Silveira, disse que o trabalho no período das festas foi tranquilo e ainda agradece ao apoio de PM e GCM pelos bons serviços prestados.

Fonte: Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.