Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

5/10/2018 - São Roque - SP

Festa do Agito São Roque acontece dia 11 com Pedro Paulo e Alex e mais oito atrações




da assessoria de imprensa

 

No próximo dia 11 de outubro, às 22h, acontece a segunda festa em comemoração aos 11 anos do site de coberturas Agito São Roque, em São Roque/SP, com show da dupla Pedro Paulo e Alex e mais oito atrações. 

Com sete anos de carreira, dois CDs, três DVDs, dois EPs e quase 190 milhões de visualizações no YouTube, os amigos Pedro Paulo e Alex, ou PPA como são chamados pelos fãs, começaram a carreira em Umuarama/PR e conquistaram espaço e reconhecimento do público de todo o país com músicas que mixam o sertanejo a diferentes estilos musicais, valorizadas pela inconfundível voz grave e rouca de Alex, o intérprete principal da maioria delas.

A dupla, que se auto intitula “a mais pressão do Brasil”, faz seu primeiro show em São Roque e promete divertir o público com seu repertório cheio de sucessos como, por exemplo, “As Novinha Tão Sensacional”, “Fama de Pegador”, “Esqueceu do Ex”, e “Desbotequei”, atual música de trabalho lançada no último mês de agosto e integrante do DVD Acústico Ao vivo.

Para animar ainda mais a noite, os organizadores mantém a tradição da festa e prestigiam artistas reconhecidos da região. Nesta edição estão confirmados shows dos cantores Ícaro Montebello, Junnior Freitas, Gabriel Nieri, das duplas Gustavo e Gabriel e Silvio e Ronaldo, participação dos DJs Marcinho, Gui Souza e Eron Lessa e apresentação dos locutores Tony Brasil e Jocely Romão. 

Os ingressos antecipados do primeiro lote com desconto estão disponíveis em pontos de venda físicos nas cidades de São Roque e Mairinque, e também através do site www.sympla.com.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.