Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

18/12/2019 - São Roque - SP

Festa V.oitou promete noite incrível para relembrar bar mais famoso de São Roque




 


No próximo dia 22 de dezembro, a partir das 19h, acontece na Pepper Club, em São Roque/SP, a festa V.Oitou, para relembrar os velhos tempos da célebre balada são-roquense cujas festas de final de ano eram as mais esperadas e ficaram na memória de toda uma geração.

Idealizada pelos amigos são-roquenses Gustavo Góes Godinho, expert em realizar e promover festas universitárias em São Paulo como Presidente do C.A. Leão XIII, da PUC-SP, onde se formou, e André Di Girolamo, organizador de eventos e parceiro de Gustavo em projetos especiais como o Natal Solidário que há anos organizam juntos na cidade, a festa terá oito horas de duração e um cardápio com cervejas e drinks especiais como o Foguinho e o 8 canecos, referências ao motor V8 que deu nome ao bar, e pizzas com a assinatura Port’Alba, referência de qualidade e premiada como a melhor do Brasil.

Pra animar essa noite incrível, a trilha sonora fica por conta da Banda Balakubaka, dos cantores Du Stefani e Gabriel Lessa, e do DJ Chade,  com setlists cheios de rock, pop e muitos sucessos que marcaram as noites inesquecíveis do extinto V8 Rock Bar, somadas a hits atuais que vão fazer todo mundo se divertir.

A expectativa de casa cheia tem se confirmado nas vendas antecipadas, os ingressos estão à venda on-line, através da página oficial do evento no Facebook, V.oitou, e no perfil no Instagram @v.oitou, onde também estão disponíveis os endereços dos pontos de venda sem taxas. Vale lembrar que são limitados para a garantir conforto e diversão.

 

Serviço:

Festa V.oitou

Data: 22/12/19, das 19h às 03h

Local: Pepper Club - Rua Santa Quitéria, 60, centro, São Roque/SP

Ingressos: 2° Lote – Entrada R$35, Consumação R$80 (limitados)

Informações: 11)955902212 - Facebook.com/v.oitou – Instagram: @v.oitou

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.