Sábado, 15 de Maio de 2021

7/4/2009 - São Roque - SP

Fiscalização destrói mais de mil CDs e DVDs piratas em Mailasqui




pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Roque

O serviço de Fiscalização da Prefeitura da Estância Turística de São Roque cumpriu na última semana dois autos de apreensão em Mailasqui, confiscando mais de 1.000 CD’s e DVD’s ilegais de filmes, jogos e músicas. A operação foi comandada por quatro fiscais da prefeitura e dois guardas municipais.

 

apreensao.jpg 

O material apreendido foi destruído por um rolo compressor na tarde da última terça-feira, 31, sob a supervisão dos fiscais responsáveis. “Vamos continuar realizando a operação nos próximos dias”, informou a fiscalização.

A ação visa atender as solicitações do Conselho Nacional de Combate a Pirataria, do Ministério da Justiça, representado pela APCM – Associação Antipirataria Cinema e Música. Entidades que tem o objetivo é orientar os empresários e a sociedade para que a prática do comércio ilegal de CD’s e DVD’s, popularmente conhecido como pirataria, seja minimizada e coibida, resguardando os direitos autorais das publicações.

Fonte: Prefeitura de São Roque

">


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.