Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

26/9/2019 - São Roque - SP

Fiscalização em combate ao transporte irregular apreende vans de São Paulo e Ibiúna




 

A Prefeitura de São Roque, por meio das Divisões de Rendas e de Trânsito, autuou na última segunda-feira (23), quatro veículos sendo 1 carro e 3 vans, com placas de São Paulo e Ibiúna, fazendo transporte irregular de passageiros no Município.

Todos foram autuados com base na Lei Municipal nº4.688/17 e no art. 23 do Código de Trânsito Brasileiro, e aplicadas multas no valor de 20 UFM (Unidade Fiscal Municipal), R$ 4.643,80 para primeira vez e 40 UFM para caso reincidente. Duas vans foram apreendidas.

Quando abordados, alguns dos motoristas apresentaram xérox de documento referente a um processo do ano de 2009, com decisão dada pelo Juiz da Cidade de Itapevi contra a fiscalização daquele Município. A Prefeitura de São Roque, porém, desconhece e não é parte do referido processo.

A Prefeitura também já havia recebido denúncias anteriores de que algumas dessas vans vinham executando transporte clandestino nas linhas municipais.

As autuações ocorreram mediante práticas de rotina realizadas, a fim de coibir tais irregularidades “Principalmente por atentar contra a segurança dos usuários do transporte público municipal”, conclui o chefe da Divisão de Trânsito, Vanderlei Paschoal.

As fiscalizações continuarão ocorrendo, regularmente, em diversos pontos do Município.







Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.