Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020

11/2/2020 - São Roque - SP

Fórum de São Roque terá acessibilidade após esforços de Vereadores, Prefeito e Judiciário




 

 

Fórum de São Roque terá acessibilidade após esforços dos Vereadores Marquinho Arruda e Niltinho Bastos, Prefeito Claudio Góes e Judiciário

Foi aprovado durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira, dia 10, o Projeto de Lei nº 10/2020-E, que dispõe sobre abertura de crédito adicional no valor de R$85.500,00 para construção de rampa de acessibilidade no Fórum de São Roque. A melhoria é fruto da parceria entre os Vereadores Marquinho Arruda e Niltinho Bastos, do Prefeito Claudio Góes e também do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, representado pelos Juízes Dr. Diego Ferreira Mendes (Diretor do Fórum) e Dr. Cássio Pereira Brizola.

Ao discutir o Projeto de Lei, Marquinho Arruda relembrou que a obra de adequação foi um pedido da Presidente da OAB São Roque, Dra. Adriana Guzzon. “Na época ouvi a sugestão da Dra. Adriana e pedi apoio ao então Presidente da Câmara, Niltinho Bastos, para que juntos buscássemos os recursos. Pois, todos os prédios públicos devem se adequar as regras de acessibilidade”, diz.

Niltinho Bastos ressaltou a importância da adequação, não somente pela acessibilidade, mas também porque os detentos trazidos para julgamento não desembarcarão mais na Avenida John Kennedy, reduzindo assim os riscos desnecessários aos motoristas e pedestres, além de não bloquear parcialmente a via, como acontece em alguns casos.

Em dezembro do ano passado ocorreu uma reunião no Fórum de São Roque, onde o Executivo, Legislativo e Judiciário puderam discutir o projeto que resultará na construção de uma nova entrada com cobertura, na parte de trás do prédio, cuja rampa ligará o estacionamento ao imóvel, trazendo mais segurança aos magistrados, funcionários e presos que virão ao local em  dias de audiência.

As obras devem começar nos próximos dias.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.