Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/5/2018 - São Roque - SP

Frente de Trabalho recebe primeiro curso: Manutenção de áreas verdes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Nas duas últimas quartas-feiras, a Frente Emergencial de Trabalho Temporário – FETT, contratada pela Prefeitura de São Roque, por meio de programa de inclusão e qualificação para o mercado, participou do primeiro curso de capacitação oferecido, nesta etapa, por meio de uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

Esse curso foi ministrado pela primeira-dama e presidente do Fundo, Mazé Barros, que também é paisagista. O objetivo da dinâmica foi conhecer e integrar os participantes, e apresentar a eles noções básicas de manutenção de áreas verdes, cuidados com o solo e nutrição de plantas. “É uma equipe bastante atenta e com força de vontade. Estamos acolhendo esse Projeto com todo o carinho porque é uma via de mão dupla, onde eles e o Município tendem a se beneficiar”, diz Mazé.

O Projeto é coordenado pelo Departamento de Bem-Estar Social, em parceria com o Departamento de Obras. No desenvolver do Programa, a equipe contará com diversos cursos de capacitação.

Operação limpeza

Nessas duas semanas, a equipe vem executando uma verdadeira operação de limpeza e manutenções com limpeza, capinação, varrição, troca de tampa de boca de lobo, entre outros. Os serviços iniciaram na Vila Nova, continuando pelo Jardim Quinta dos Teixeiras.

A equipe deve percorrer toda a cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.