Terça-Feira, 23 de Julho de 2019

26/2/2008 - São Roque - SP

FSS de São Roque inicia curso de Padaria Artesanal II




O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Roque iniciou na semana passada a primeira turma de 2008 do curso de padaria artesanal II. O curso tem a finalidade de capacitar as famílias carentes cadastradas nos programas do Bem-Estar Social da Prefeitura para a geração de renda. Em 2007, foram capacitadas 50 famílias.

Neste ano o FSS em uma parceria com o Departamento de Saúde abriu oportunidade para os usuários do Centro de Atendimento Piscossocial (Caps). “É uma experiência nova, mas bastante positiva”, comenta a coordenadora do FSS Maria Regina Filoso Dini.

O grupo concluirá o curso em duas semanas e receberá também certificado. “Ano passado foi positivo com a realização dos cursos e o nosso objetivo é oferecer cada vez mais oportunidades de capacitação às famílias carentes”, salienta a primeira dama responsável pelo FSS, Eunice Godinho.

Curso de garçom
Com o objetivo de capacitar e treinar jovens com idade de 18 anos, o Fundo Social iniciará também no período de 6 a 27 de março o curso de garçon. Os interessados devem se inscrever até o dia 29, sexta-feira, no Departamento do Bem-Estar Social na central de currículos. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Inicialmente, o curso será oferecido para 20 pessoas e terá uma carga horária de 20h com aulas apenas as quintas-feiras no período noturno das 18h às 22h na casa sede do FSS localizada no Paço Municipal.

Fonte: Prefeitura de São Roque










Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.