Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/2/2008 - São Roque - SP

GCMs recuperam objetos furtados de imóvel da Prefeitura




A Guarda Municipal prendeu duas pessoas por furto e outra por receptação de dez janelas de um imóvel da Prefeitura localizado no bairro Paisagem Colonial. A ação da Guarda aconteceu após uma denúncia anônima na última sexta-feira, dia 8.

Depois de receber a informação de que dois homens estariam furtando portas e janelas de uma casa na rua Paulo Sanatini e fazendo o transporte dos objetos em uma charrete, os GCMs Maximiliano, Rogério e Norival se dirigiram até o local. Em conversa com populares do bairro os guardas conseguiram chegar até a pessoa que fazia o transporte dos objetos, Celso Costa Lima, 38 anos, que acabou confessando o crime e denunciando um outro envolvido que participava do mesmo delito, Diego Santos, 22 anos. Celso confessou também que os objetos furtados foram vendidos para um ferro velho situado na Rodovia Quintino de Lima.

Os guardas seguiram com os dois indivíduos para o ferro velho e lá encontraram o material furtado. O dono do estabelecimento, Adilson Mariano, 38 anos, afirmou ter comprado as janelas de Celso e Diego. Depois da confissão o dono do ferro velho e os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a delegacia do município. O material furtado foi apreendido e devolvido à Prefeitura.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.