Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/6/2009 - São Roque - SP

Ginásio poliesportivo é inaugurado no Gabriel Piza




da Redação

 A comunidade do bairro do Gabriel Piza recebeu oficialmente da prefeitura de São Roque no último dia 16, as obras de reforma e ampliação do ginásio poliesportivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Luiz Pinto.

 O prefeito Efaneu Godinho, ao lado dos funcionários do Departamento de Educação, entregou a nova quadra, que recebeu melhorias em toda sua infraestrutura.

 A cerimônia contou com uma apresentação musical e homenagens feitas pelos alunos. Os alunos das Emefs José Luiz Pinto e Maria Aparecida de Oliveira Ribeiro (Vila Nova) se enfrentaram em partidas de handebol, inaugurando as disputas no ginásio.

 Além do ginásio, foram entregues um campo de futebol de areia e um garrafão de basquete para a prática de basquete de rua.

 Segundo a diretora de educação, Márcia Nunes, o espaço não será só para o esporte: ”O palco poderá ser usado também para outras atividades culturais”.

 O ginásio passou por reforma e ampliação. Foram feitos reparos no piso de concreto, pintura e também construídos vestiários e um palco multiuso.

 Além dos serviços de reforma e adaptações da quadra, foi feita ainda uma cobertura com telhas de policarbonato e colocadas novas traves e tabelas de basquete.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.