Quarta-Feira, 3 de Março de 2021

3/3/2009 - São Roque - SP

Governo do Estado pretende acelerar convênios com estâncias em 2009




A Secretaria de Economia e Planejamento do Governo do Estado de São Paulo anunciou que vai acelerar a assinatura de convênios com as cidades estâncias neste ano. Em uma reunião realizada na semana passada no Palácio do Governo, os secretários estaduais de Economia e Planejamento, Francisco Vidal Luna, de Esporte, Lazer e Turismo, Claury Alves da Silva, e da Casa Civil, Aloysio Nunes estiveram reunidos com prefeitos das 67 estâncias para explicar a nova sistemática de formalização de parcerias e transferências de recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade).

Segundo Luna, a expectativa do Estado é assinar todos os convênios até julho. “Pretendemos assinar todos os convênios de 2009 neste semestre, e contamos com o empenho dos prefeitos para a preparação rápida dos projetos”, disse.

A fatia de São Roque
O Governo disponibilizará cerca de R$ 150 milhões que serão divididos proporcionalmente entre os 67 municípios e são destinados a obras de infraestrutura que contribuam para o desenvolvimento do turismo. A fatia desse bolo que cabe a São Roque totaliza pouco mais de R$ 2,3 milhões.

O prefeito Efaneu Nolasco Godinho elogiou o interesse do Estado em dinamizar o processo de análise, assinatura e repasse dos recursos. “O governo estadual está de parabéns, porque essa verba é fundamental para que os municípios realizem obras importantes que contemplam o turismo e também a qualidade de vida da população”, comentou.

O prefeito informou que a administração municipal já tem alguns projetos onde os recursos do Dade podem ser aplicados, entre eles está a obra da nova avenida que ligará bairro do Taboão ao Jardim Renê. “Os nossos engenheiros estão concluindo alguns estudos para verificar a viabilidade de cada projeto, independente disso, temos certeza de que vamos assinar os convênios o mais breve possível para assegurar a vinda desse recurso”, garante Efaneu.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.