Domingo, 26 de Maio de 2019

9/6/2008 - São Roque - SP

Governo Municipal busca apoio para que a cidade receba seleções na Copa de 2014




A Prefeitura da Estância Turística de São Roque deu mais um passo rumo ao objetivo de ser uma das cidades paulistas que vão receber seleções participantes da Copa do Mundo de 2014. Depois de receber o apoio da assessoria técnica do Ministério dos Esportes, a administração municipal está buscando apoio político para o projeto.

Na última terça-feira, dia 3, o chefe da Divisão de Esporte e Lazer da prefeitura, Leodir Ribeiro participou de um seminário sobre a Lei Pelé na Assembléia Legislativa de São Paulo e aproveitou para fazer contatos com parlamentares que atuam na área do esporte. Ribeiro apresentou as propostas de São Roque ao deputado Vicente Cândido que é membro Comissão de Esporte e Turismo e também é vice-presidente da Federação Paulista de Futebol.

De acordo com Leodir, o deputado mostrou interesse em ajudar e inclusive virá nos próximos dias para conhecer a estrutura e o potencial disponível em São Roque. “É um projeto de longo prazo que prevê investimentos na infra-estrutura esportiva e turística, por isso é importante contarmos com o apoio dos parlamentares”, explica.

A articulação do governo municipal também está sendo feita junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entidade responsável pela organização da Copa do Mundo no país. O prefeito Efaneu Nolasco Godinho já solicitou uma audiência com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para formalizar o interesse do município em ser um dos locais de treinamento e hospedagem para seleções. “Queremos mostrar que a nossa cidade tem as características necessárias e principalmente potencial para receber uma seleção”, comenta.

Segundo informações do Ministério dos Esportes, a escolha dos locais será realizada em duas etapas. Na primeira, serão escolhidas as cidades onde serão realizados os jogos da Copa. Logo em seguida, serão indicados os locais que poderão abrigar as seleções na fase de preparação e durante a competição.

A proximidade com São Paulo, onde serão realizados os jogos, o fato de o município possuir uma estrutura hoteleira diversificada e já ter sido sede para grandes clubes realizarem pré-temporadas, são aspectos que credenciam São Roque como uma localidade que atende às exigências da Fifa.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.