Segunda-Feira, 6 de Dezembro de 2021

22/12/2008 - São Roque - SP

Grupo teatral Ditirambo fez retrospecto da história de Cristo




A história de Jesus contada do ano 33 ao ano 1. Essa foi tônica da peça “Ato Eterno” apresentada no último fim de semana na Brasital. O texto, uma adaptação do livro “Vida de Jesus” de Ellen G. White, foi encenado por membros do grupo Ditirambo, originalmente formado por professores da rede municipal de ensino e que hoje reúne alunos e integrantes do Corpo de Bombeiros. Quem assina a direção do espetáculo é Ismael Hergesel.

Um bom público compareceu ao salão Darcy Penteado, no Centro Cultural Brasital para prestigiar a peça que faz uma revisão dos milagres, dos sermões, das tentações e da relação de Cristo junto ao povo. O diretor ficou satisfeito e agradeceu em nome dos atores “Fazer teatro é muito difícil, por falta de recursos, incentivo e em meio a tantos outros eventos que estão acontecendo hoje, vocês escolheram este espetáculo. Muito obrigado em meu nome e no nome dos atores do grupo”.

Fonte: Prefeitura de São Roque




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.