Terça-Feira, 18 de Maio de 2021

7/5/2009 - São Roque - SP

GUS é campeão paulista de futebol de areia




da Redação

 

A equipe do Grêmio União Sanroquense da categoria sub 17, treinada pelos professores Ricardo Barbosa e Guilherme Ceretta sagrou-se campeã do II Campeonato Paulista de Beach Soccer, realizado em São Paulo no último fim de semana.

As partidas foram realizadas entre os dias 28/4 e 2/5, sendo as categorias disputadas por oito equipes, dividas em dois grupos.

A partida decisiva da categoria Sub 17 foi entre o GUS, representando São Roque, e Bertioga, que terminou com o placar de 4 x 3. Durante o campeonato, o GUS também enfrentou as equipes de São Paulo, Taboão da Serra, Lorena e Caraguatatuba.

O campeonato tem organização e direção da Federação Paulista de Beach Soccer, com apoio da Confederação Brasileira de Beach Soccer, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo e parceiros.

Os campeões foram: Renan da Rosa, Carlos Henrique, Lucas Caramico, João Maurício, Lucas Rocha, Danilo Rodrigues, Vinicius Souza, Lucas Guzon, Luan dos Anjos, Vitor Carlini, Anderson mandioca e o capitão Gustavo Godinho, treinada por Guilherme Ceretta e Ricardo Barbosa.

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque       



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.