Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

21/1/2022 - São Roque - SP

Guto Issa anuncia reajuste na gratificação recebida pelos Guardas Municipais 




 
Reajuste de 80% para 100% é uma nova ação de fortalecimento da corporação
 
O Prefeito Guto Issa anunciou o reajuste da gratificação recebida pela Guarda Municipal de São Roque, que passa de 80% para 100% do vencimento-base. O benefício é concedido aos agentes em virtude do Regime Especial de Trabalho da GCM, que é sujeito ao cumprimento de horário irregular e extraordinário, plantões noturnos e outros similares.
 
"A proteção da nossa população é prioridade e uma cidade mais segura necessita de uma GCM forte, bem preparada e equipada. Está é mais uma ação que favorece esta corporação tão digna, e que nos da orgulho ha tantos anos, fortalecendo a sua atuação e permitindo que tenhamos mais efetivo nas ruas aos finais de semana, quando necessário", afirmou o Prefeito Guto Issa. 
 
O reajuste de 20% no benefício é uma demanda antiga da corporação, que teve a última alteração na gratificação realizada em 1997, fazendo com que a corporação esteja há mais de duas décadas defasada com relação a este provento dão importante. 
 
"Ficamos muito felizes em termos este pedido antigo atendido pelo Prefeito Guto Issa. Este benefício reforça o nosso trabalho, garantindo uma melhor gratificação aos agentes que estão nas ruas protegendo e servindo nossa população", afirmou o Comandante da Guarda Municipal de São Roque, Samir Vidal Baptista.
 
São Roque Mais Segura
 
Os investimentos na GCM fazem parte do programa São Roque Mais Segura, que busca fortalecer a atuação das forças policiais, incluindo a guarda. Desde o ano passado, a corporação já recebeu um novo fardamento, armas e munições, novas viaturas (incluindo uma S10 destinada ao patrulhamento rural), além de cinco recrutas que foram incorporados a GCM, que hoje conta com um novo posto instalado em São João Novo.
 
Futuramente um novo concurso público será realizado para a contratação de novos agentes para a corporação, que também terá uma nova sede, fortalecendo cada vez mais a atuação dos seus agentes e da segurança de São Roque.
 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.