Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/5/2018 - São Roque - SP

Guto Issa pede fiscalização contra transporte clandestino no município




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

O vereador Guto Issa, protocolou nesta semana, na Câmara Municipal, Ofício cobrando do Poder Executivo mais fiscalização sobre o serviço de taxi clandestino que vem sendo realizado no município, ofertado aos usuários do transporte público, nos pontos de ônibus do município.

"Em horários de pico, é possível constatar nos pontos de ônibus da zona central, os chamados "carreteiros", oferecendo transporte clandestino para Mairinque", afirma Guto.

Denúncias sobre tal prática chegaram ao vereador, com a informação de que esses motoristas oferecem serviços não regularizados, em desacordo com a lei de taxis vigente no município, o que coloca em risco os passageiros e prejudica os demais motoristas que trabalham de acordo com a lei.

“Estou pedindo ao Poder Executivo mais rigor na fiscalização a fim de evitarmos transtornos aos usuários do transporte público, afinal, quando os riscos desse tipo de transporte são negligenciados pelos agentes públicos, é a população quem sofre os riscos e os prejuízos”, encerra Guto Issa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.