Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/1/2021 - São Roque - SP

Guto Issa prepara ações preventivas às chuvas de verão






O prefeito de São Roque, Guto Issa, visitou na manhã deste sábado (02) os bairros Junqueira, São João Novo e São João Velho para preparar ações preventivas que minimizem os impactos das chuvas de verão.



“Como prometido, comecei os trabalhos em São João Novo, atendendo ao pedido de moradores, que temem os estragos que as chuvas de verão. Vamos agir rapidamente para minimizar os impactos e proteger nosso povo”, afirmou o prefeito.

 



Guto esteve acompanhado dos diretores Ramon Medrano de Almada (Departamento de Obras), Marcos Gianelli de Toledo (Planejamento e Meio Ambiente) e Antônio Augusto Godinho, o Tó, (Defesa Civil), em São João Novo, onde planejou ações de limpeza e contenção de um dos córregos do bairro.

 



Em seguida, o prefeito esteve em São João Velho, onde visitou os moradores e dialogou sobre limpeza de vias e córregos da região, com o objetivo de evitar alagamentos na área.

 



Guto Issa também esteve no bairro Junqueira, onde acompanhou a análise sobre os deslizamentos que ocorrem na rua Barão do Rio Branco, estabelecendo medidas que garantam a segurança dos moradores da região.

 

Crédito das imagens: Evander Portilho



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.