Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

25/3/2019 - São Roque - SP

Holerite online: Prefeitura de São Roque disponibiliza aplicativo para servidores




da assessoria de imprensa 

A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio da Divisão de RH, do Departamento de Administração, e do Departamento de Informática apresenta mais uma inovação aos servidores: o holerite online por meio de APP. No final de 2018, os contracheques que vinham em papel, passaram a ser disponibilizados via Internet, através da plataforma Holerite WEB.

Quem antes precisava guardar os contracheques, agora tem as informações na palma da mão. O ambiente disponibiliza todos os períodos em que o servidor teve vínculo com a Prefeitura, inclusive, de matrículas de vínculos anteriores que o funcionário já teve junto à Prefeitura, podendo acessar e baixar também aos contracheques desta. “É muito importante guardar os comprovantes até a chegada da aposentadoria, e agora essa tarefa ficou mais fácil”, comenta a chefe da Divisão de RH, Luciana Prado.

Os servidores podem acessar seu informe de rendimento do ano-base 2018, necessário para a declaração de imposto de renda deste ano, de forma simples e prática.

Luciana também ressalta que a nova ferramenta passa a gerar significativa economia com a   redução de papel e tonner que eram utilizados na impressão de quase 3 mil contracheques, além de otimizar o trabalho do setor. “Antes precisávamos de três servidores somente para cuidar da impressão, envelopamento, separação dos contracheques e encaminhamento dos malotes aos departamentos. Com o APP ganhamos tempo para fazer outras coisas”, diz.

“É mais uma ferramenta que estamos implantando com o objetivo de promover eficiência aos setores e proporcionar comodidade e segurança aos servidores”, complementa o prefeito Claudio Góes.

A disponibilização do holerite via APP faz parte da reorganização e modernização da administração pública, pautadas na implantação do sistema de gestão integrado em execução pelo Departamento de Informática, que está abrangendo e visa melhorar a rotina de trabalho de todos os setores da Prefeitura.

GRP/Mobile

O aplicativo “GRP Mobile” já se encontra disponível e pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou Apple Store. O acesso é feito mediante o mesmo usuário e senha de acesso aos demais módulos do sistema já fornecidos pelo Departamento de Informática ou Divisão de RH.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.