Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/2/2008 - São Roque - SP

Homem morre após ser atacado por dois pit bulls em Mairinque




Um homem morreu após ser atacado na tarde de ontem por dois cães da raça pit bull no condomínio Porta do Sol, localizado no km 65, da Rodovia Castello Branco, região de Mairinque. Segundo a Polícia Militar a viatura foi chamada para atender a ocorrência às 17h30.

De acordo com informações da equipe de vigilância do condomínio, o homem tinha o apelido de “Lilico” e trabalhava como caseiro em um chácara no local.

Até o fechamento desta edição, não havia a confirmação do nome completo da vítima e se os cães pertenciam ao proprietário da chácara ou teriam fugido de outra residência. O caso será investigado pela delegacia de Mairinque.

Sacrifício
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Justiça, conseguiu uma liminar para que os animais desta raça fossem sacrificados. O pedido foi motivado após os casos de ataques de vários pit bulls, que foram abandonados nas ruas da cidade e recolhidos ao canil municipal. Mas até o momento, nenhum cão chegou a ser sacrificado.

Fonte: Bom Dia Sorocaba


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.