Sábado, 3 de Maio de 2025

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/2/2011 - São Roque - SP

Ibiúna - Cerca de 7.000 alunos voltaram às salas de aula




da assessoria de imprensa da prefeitura de Ibiúna

Cerca de 7.000 alunos da Rede Municipal de Ensino voltaram às salas de aula nesta semana, dia 8 de fevereiro. Alguns com saudades das brincadeiras que acontecem no recreio, outros da merenda, mas todos com vontade de rever os amigos que fizeram na escola.

O prefeito Coiti Muramatsu, acompanhado dos secretários de Governo, Joel Fais, e da Educação, Leila Ruivo do Carmo, visitou três unidades durante a manhã do dia 8: Padre Elídio Mantovani, Alexandre Vannuchi Leme e Luiz Gonzaga Soares. Na oportunidade, Coiti passou sala por sala cumprimentando os estudantes e falou da importância de estudar para ser um bom profissional no futuro. Algumas crianças, inclusive, pediram autógrafos ao Chefe do Executivo e fizeram questão de tirar fotos ao lado dele.

 É importante lembrar que 2011 foi nomeado como o “Ano da Educação” e muitas atividades estão sendo preparadas para o professor e, consequentemente, para o aluno.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.