Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/4/2021 - São Roque - SP

Imposto de Renda pode ser doado para programas de apoio a crianças e adolescentes





Foto Noticia Principal Grande



Cidadãos de São Roque podem doar parte do Imposto de Renda para o Fundo Municipal de Recursos para Atendimento das Crianças e Adolescentes, que desenvolve uma série de projetos de proteção e apoio à infância e juventude na cidade.

A contribuição é feita no momento do preenchimento da declaração anual do Imposto de Renda. É necessário selecionar a opção “Doações diretamente na declaração” e, em seguida, o campo “Criança e adolescente”. Em seguida, o contribuinte deve escolher “município” e inserir o CNPJ do Fundo Municipal (CNPJ: 18.912.346/0001-21).

O valor a ser doado é calculado automaticamente, conforme o percentual indicado, e não há custo adicional para o contribuinte, que apenas tem o seu imposto direcionado para doação. Esse tipo de campanha está previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e acontece por todo o país.

As declarações devem ser apresentadas até o dia 30 de maio, e a Receita Federal disponibiliza um vídeo explicativo em seu canal do Youtube, que pode ser acessado abaixo.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.