14/1/2020 - São Roque - SP

Rafael Marreiro pede e Prefeitura realiza obras de melhorias no Distrito de São João Novo

 

Durante a semana o vereador Rafael Marreiro acompanhou obras de melhorias em vias e locais públicos realizadas no Distrito de São João Novo atendendo suas solicitações.

As obras de zeladoria incluem limpeza e recuperação de trechos de vias públicas, além da capinação e roçada em diversos locais, com o objetivo de aumentar a segurança de pedestres e melhorar o tráfego de veículos, bem como promover melhora na qualidade de vida e prevenção de doenças evitando a proliferação de animais peçonhentos e insetos perigosos à saúde pública.

Segundo o vereador, as obras tiveram início na região central e são realizadas, a seu pedido, pela equipe de zeladoria distrital, coordenada pelo Chefe Distrital Miguel do Prado, empossado recentemente para exercer a função pelo prefeito Cláudio Góes.

Rafael Marreiro conta que em breve as obras serão ampliadas para outras regiões de São João Novo, beneficiando assim mais gente.

“Sei que ainda há muito a ser feito, mas aos poucos vamos conquistando melhorias que são importantes para a população, independente do tamanho da obra ou do serviço. Quero agradecer ao Prefeito e as equipes do Departamento de Obras que tem se empenhado em resolver problemas e melhorado as condições de vida no distrito, onde moram milhares de munícipes que merecem atenção e cuidado da Administração Pública Municipal”, encerra.