24/6/2019 - São Roque - SP

1º Encontro de Mães de São Roque – Mamães a Bordo



Somos do Estúdio Tanzi e Guerra Fotografia e idealizadoras do Projeto : 1º Encontro de Mães de São Roque, nosso projeto Mamães a Bordo consiste no Bem estar e segurança para as mamães e bebês.

Pensando no Bem Estar das Mães propomos as seguintes atrações: Psicóloga para uma palestra motivacional (Jennifer Nascimento), estética e maquiagem (Pura Vida e Patty Campos) para dicas de como se cuidar durante o período de gestação e após o nascimento do bebê, uma equipe especialista em organização de uma festa infantil (Cereja do Bolos e OcusPokus Recreação), e com relação a segurança propomos uma equipe especialista em primeiros socorros para uma palestra totalmente voltada para engasgamento infantil (Leandro- Socorrista e apoio Patrícia Móia). E na finalização uma ginástica para as mães (Cultura Física)

Com apoio: Acampamento Aldeia e Prefeitura da Estancia Turística de São Roque

Patrocinadores: Pedron Audio Visual (Cobertura Filmagem), Leandro Spock (Som e Imagem), Fabiano Souza (Fotografia), Código Kid, Alice Fernandes, Rita Paiva entre mais alguns que estamos fechando parceria.

 

Nosso propósito é realizar o evento com arrecadação de alimentos não perecíveis em PROL DA ONG A+ (Instituto Autista de São Roque). Gostaríamos de proporcionar esclarecimentos e auxilio para as mães principalmente com os primeiros socorros já que é um assunto e problema decorrente.

Data proposta 28/07/2019 Local : Brasital

Horário proposto: 9:00 às 15:00 hs

 

Contaremos com profissionais voluntários das áreas citadas acima sem nenhum intuito financeiro.