4/5/2018 - São Roque - SP

1º Open Euro de Vôlei de Areia e torneio de Futevôlei

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Divisão de Esportes e Lazer, da Prefeitura de São Roque, em parceria da Euro Sports, realizou, no último final de semana, o 1º Open de Vôlei de Praia de São Roque e o Torneio de Futevôlei, no Centro de Lazer Bandeirantes.

Na manhã de sábado, 21, aconteceu a Clínica de Vôlei de Areia Kids para crianças de 10 a 16 anos. No período da tarde, a categoria Feminina de Vôlei de Praia contou com 9 duplas, consagrando vencedora Sabrina e Andréa. Na final elas derrotaram a dupla Maria Clara e Isabela.

No domingo foi a vez da categoria masculina, com 16 duplas. Grandes jogos e vários ralis, a dupla João Paulo e Luciano levaram a melhor, e foi campeã vencendo, na final, a dupla Caíque e Vinícius.

Torneio de Futevôlei

O torneio realizado no sábado, reuniu 6 duplas convidadas, na categoria masculina. As duplas mostraram muito entrosamento e habilidade, resultando em bons jogos e belas atuações. Os campeões do torneio foram Marcelo Souza e Tiago Bonfim, que derrotar, na final, Reginaldo e Jeferson.

Foram dois dias de eventos onde passaram mais de 600 pessoas, além dos jogos de Vôlei de Areia e Futevôlei Também rolou street de sakate, jiu-jítsu, slack line e distribuições de brindes.

Todos da Divisão de Esportes e Lazer parabenizam os participantes e agradem o apoio da Euro Sport, The Outlet Sports, Castelinho do Óleo, Invita Fórmulas, Oito. Oito, Oliveira Buffet e Eventos e Casas de Carne Taboão.