14/3/2019 - São Roque - SP

3ª Etapa do Circuito Paulista de Velocross acontece neste fim de semana em São Roque

da assessoria de imprensa

O Ski Mountain Park, localizado em São Roque, recebe nos dias 16 e 17 de março, a 3ª etapa da Copa Oeste de Velocross.As atividades têm início no sábado, dia 16, às 7h30 com a abertura das inscrições e com os treinos livres.

Os pilotos são-roquenses vêm se destacando com belos resultados durante as competições da categoria. Os atletas da equipe #BueloniRacingSR , Mário Alexandre Ramos (Boca) #13, Ivan Santos #31e Daniel Gordo # 34, prometem irem fortes para esta etapa em São Roque.

“Queremos agradecer muito aos nossos patrocinadores, jornal O Democrata, Felipe Terraplanagem, LCS Segurança Privada, Ilufios, Arup Elétrica, Camarim Oficial, Gigeones Transportes, Distribuidora Flórida, Bueloni & Ferreira Clínica Veterinária, Quintal SR, Celly Gráfica e Comunicação Visual e Acampamento Aldeia. Neste ano, nossa equipe está mais forte e muito mais focada em trazer o título da competição e esperamos conseguir bons resultados nas próximas etapas”, disserem os pilotos da Equipe #BueloniRacingSR.

O piloto Cristiano (Dentinho) #26, também vai participar da etapa do Circuito Paulista de Velocross, pela Categoria Nacional. O atleta é patrocinado pelo Snooker Bar Club, Giroldo Serralheria e MT Motor Sport.

O velocross tem como principal diferença do motocross, a ausência de saltos e obstáculos. Por isso, a prova é disputada em circuito fechado, com percurso de dificuldades naturais. As provas são disputadas em 10 minutos mais duas voltas. A Copa Oeste, que está em sua quinta temporada, visa aliar esporte e lazer familiar.