10/12/2019 - São Roque - SP

A verdade sobre a V.OITOU que não te contaram!

da assessoria de imprensa de São Roque

Você sabia que vai acontecer rolê DAQUELES no antigo V8?

Vamos te explicar tudinho!

Mas somente aqueles que lerem até o final verão a verdadeira surpresa...

Para relembrar os velhos tempos, a festa vai acontecer no antigo V8 (sim, ali na Marginal e de tantas lembranças) no domingo (22) a partir das 19h. Serão OITO (!!!) horas de rolê para resgatar tudo de melhor que trouxe para nós, são-roquenses.

No cardápio tem drinks especiais como foguinho, oito canecos em referência ao motor V8, que deu nome ao bar, opções de cervejas e, claro, não poderia faltar a pizza com a assinatura da Port’Alba, referência de qualidade e premiada como a melhor do Brasil!

Para animar essa noite incrível a trilha sonora fica por conta da Banda Balakubaka, dos cantores Du Stefani e Gabriel Lessa e do DJ Chade,  com setlists cheios de rock, pop e muitos sucessos que marcaram as noites inesquecíveis do extinto V8 Rock Bar, somadas a hits atuais que vão fazer todo mundo se divertir.

Os ingressos são LIMITADOS e com apenas duas semanas para o fim das vendas é melhor não perder tempo. E para você, que chegou até aqui, temos uma promoção incrível: compre seu ingresso no LOTE PROMOCIONAL exclusivo.

MAS CORRA!

São só mais 15 convites promocionais, então, não vacila click no link: e use o cupom de 15% de desconto: 8canecos ou chama no WhatsApp (11) 95590-2212 para garantir o seu.

Fique ligado nos sorteios e informações da festa em nossas redes sociais e parceiros:  Facebbok.com/v.oitou – Instagram: @v.oitou.

Te esperamos lá!

 

Festa V.oitou

Data: 22/12/19 das 19h às 3h

Local: Antigo V8 – Avenida Antonino Dias Bastos, 699, Centro, São Roque/SP

Ingressos: 1° Lote – Entrada R$25, Consumação R$70 até 10/12