30/3/2009 - São Roque - SP

Agenda cultural do município começa ser distribuída

pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Roque

Pelo terceiro ano, a Divisão de Cultura de São Roque publica agenda cultural para a divulgação de eventos que serão promovidos nos meses de abril a junho no município. Para este ano foram impressos cinco mil exemplares da agenda cultural. A distribuição foi feita via correio para os Departamentos da Prefeitura, Câmara Municipal, empresas, bancos e comércio. A agenda também foi enviada às pessoas que possuem cadastro na secretaria da Divisão de Cultura.

A agenda também pode ser encontrada nos balcões do comércio da cidade, nos Postos de Informações Turísticas (Pits) e no Centro Educacional e Cultural Brasital.

A iniciativa faz parte de um trabalho da Cultura, em gestão de eventos. A chefe da Divisão de Cultura, Fernanda Penteado Rulli, explica que a idéia de fazer a agenda tem como finalidade organizar, programar e divulgar os eventos promovidos pela Cultura. “Com a agenda as pessoas ficam sabendo com antecedência dos eventos do que irá acontecer e podem acompanhar toda programação. Inclusive algumas pessoas já se habituaram e já solicitaram a agenda este ano”, acrescenta.

Fonte: Prefeitura de São Roque

Veja Mais Notícias. Clique Aqui!