14/1/2021 - São Roque - SP

Após reivindicação do Vereador Marquinho, placas são instaladas oferecendo mais segurança

O vereador Marquinho Arruda esteve, recentemente, acompanhando a instalação de placas de sinalização de trânsito na região dos bairros Vila Amaral, Jardim Conceição e Parque Aliança, feita pela administração pública com a autorização da CCR Viaoeste, após sua solicitação.

Arruda explica que, principalmente aos finais de semana, os aplicativos de geolocalização e trânsito, direcionam motoristas em visita ao município a usarem “atalhos” para desviar do trânsito e acabam passando pelas ruas dos referidos bairros, causando preocupação e incômodo aos moradores. “O objetivo da instalação das placas de sinalização é diminuir esse tráfego de veículos, aumentar a segurança, e direcionar os motoristas para os caminhos normais de quem vem dos destinos turísticos rumo ao centro da cidade e vice-versa”, diz.

As placas foram instaladas na região do Ginásio Municipal, no trajeto entre as rodovias Raposo Tavares e Quintino de Lima.“Agradeço a CCR Viaoeste por atender minha solicitação e conceder a autorização, e a população da Vila Amaral, Jardim Conceição e Paisagem Colonial pela paciência e confiança no meu trabalho. Espero realmente ter ajudado na solução desse problema e estou sempre à disposição para o que precisarem, acredito que esse também é meu papel como vereador”, finaliza.