3/4/2009 - São Roque - SP

Apresentação do Sebrae na Rua é remarcada para maio

pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Roque

O Sebrae-SP, por meio do Posto de Atendimento ao Empreender de São Roque, comunica que a apresentação à imprensa do programa Sebrae na Rua que seria realizada nesta sexta-feira, 3 de abril, foi transferida para o próximo dia 4 de maio.

A mudança é em razão da alteração da data do evento, que foi remarcada para os dias 26, 27 e 28 de maio. Diversas atividades gratuitas serão realizadas na Praça da Matriz de São Roque para empresários e futuros empreendedores em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de São Roque, Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque (Aisam), Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque (Sindusvinho) e Associação Comercial de São Roque.

Sebrae na Rua

O projeto pretende terminar o ano chegando a 80 municípios paulistas. É um Sebrae itinerante, sob medida, que mostra à população, aos empresários e às lideranças políticas e empresariais locais, o que o Sebrae-SP pode fazer pelas micro e pequenas empresas, associações, cooperativas da cidade.

Com o objetivo de disseminar o conhecimento empreendedor, o projeto também busca fortalecer a relação com os parceiros, de forma a aprimorar e atuação e estimular o surgimento de novos projetos para alavancar o desenvolvimento dos municípios.

Fonte: Prefeitura de São Roque