18/11/2021 - São Roque - SP

Arte no Ponto chega a mais três regiões de São Roque

 

 

Projeto foi anunciado como um dos presentes de aniversário da cidade

O Projeto Arte no Ponto chegou nesta semana ao Paisagem Colonial, Saboó e ao Roteiro do Vinho. A ação anunciada pelo prefeito Guto Issa como um dos presentes de aniversário de São roque está adesivando pontos de ônibus da cidade com ilustrações produzidas pelo artista plástico Paulo Lara, criando um ambiente mais agradável e bonito para os usuários do transporte público de São Roque. 

"Revolucionamos o transporte municipal com ônibus novos e uma passagem mais barata, mas nossa intenção é criar um ambiente acolhedor para a população desde o momento de espera pela condução, com pontos decorados com estas lindas ilustrações criadas pelo Paulo. Um projeto que já é um sucesso e que será expandido para outras regiões da cidade", comentou o Prefeito Guto Issa. 

Desenvolvido em parceria com a iniciativa privada, sete novos pontos foram decorados em São Roque, sendo dois na região do Paisagem Colonial, três no bairro Saboó e dois no Roteiro do Vinho. A instalação das ilustrações nos pontos foram patrocinadas pela Sabesp e pela empresa Stilla, sem custos para a prefeitura municipal, contribuindo para criar uma São Roque mais bonita e inovadora.