29/5/2009 - São Roque - SP

Atleta de São Roque conquista quinto lugar em Copa de Mountain Bike

No ultimo domingo, 24 de maio, na cidade de Piedade, Estado de São Paulo, realizou a 1ª etapa da Copa Cidade de Mountain Bike Amador. Contando com um publico de 107 atletas, divididos em 14 categorias.

Representando a Estância Turística de São Roque o atleta da Sport Bike S.R., Fabio Mazoti, na categoria Sub-35, que tinha 19 atletas competindo, conquistou o 5° lugar fazendo um tempo de 1:19:28” com uma media de 23,41km, trazendo mais um troféu para a coleção exposta na loja da Sport Bike S.R.

Na categoria Sub-25 o atleta Thiago Felipe Albuquerque conquistou o 5° lugar e o Atleta Antonio Donizette Pereira na categoria sub-40 conquistou o 9° lugar.

A prova foi realizada no formato de Trip Trail com um percurso de 32 km e um tempo total de 3:04:42” de pura adrenalina, dando a largada da praça central da cidade de Piedade e pegando as estradas rurais da região os atletas puderam mostrar sua técnica e perícia encima da bike.

As próximas etapas da Copa Cidade de Mountain Bike Amador estão marcadas para 21 de julho (local a definir) e a última etapa para dia 26 de julho (local a definir).

O atleta da Sport Bike S.R. estará presente em busca de mais pódios para a São Roque.

Copa Pedal Leve

Dia 31 de maio de 2009 acontecerá em Salesópolis – SP, a Copa Pedal Leve, organizada por Gilmar Oliveira Duarte. A Sport Bike S.R estará presente desta vez não só com o Atleta Fabio Mazotti, mas com a equipe toda da loja prestando serviço para os atleta que participarem desta etapa.

A Sport bike S.R junto com a Canadian (os melhores quadros nacional de bicicleta) montara uma pequena oficina e levará seu mecânico Silvano, preparados para suprir pequenos reparos nas bicicletas dos atletas.

As próximas etapas serão em Alumínio e em São Roque. A Sport Bike S.R. convida todos os amantes de Bike da Região para participar desta enorme confraternização organizada pela equipe Pedal Leve.