13/2/2008 - São Roque - SP

Atletas têm até o dia 12 para inscrever na Copa São Roque de Vôlei de Areia

A Divisão de Esporte e Lazer da Prefeitura de São Roque alerta que as inscrições para a primeira Copa São Roque de Vôlei de Areia, que classificará as oito melhores duplas para o III Open de Vôlei de Areia, seguem até a próxima terça-feira, dia 12.

As duplas interessadas em participar da competição, que vale somente para os atletas de São Roque nas categorias masculino e feminino e para os nascidos nos anos de 91 a 95, devem fazer a inscrição no valor de R$ 20 por meio de depósito na agência 1438 e conta 0137487-6 no banco da Caixa Econômica Federal. O depósito será feito em nome da Associação de Vôlei de Peruíbe. Após, os atletas deverão procurar a secretaria de Esporte nos horários das 8h às 17h e apresentar o comprovante de depósito para cadastramento das duplas participantes.

Os jogos da Copa São Roque de Vôlei de Areia acontecerão nos próximos dias 16 e 17 no Centro de Lazer da avenida Bandeirantes.

Além desta competição, a Divisão de Esporte e Lazer continua também com inscrições abertas para o III Open de Vôlei de Areia até o dia 19 e é válido para os atletas de outras cidades. A taxa de inscrição é de R$ 30 e a forma de pagamento segue os mesmos procedimentos da Copa São Roque de Vôlei de Areia. Esta competição acontecerá nos dias 23 e 24 de fevereiro também no Centro de Lazer da Bandeirantes.

Copa São Roque de Futebol de Areia
Na próxima segunda-feira, dia 11, a Divisão de Esporte e Lazer começam a receber as inscrições para a Copa São Roque de Futebol de Areia.

A competição vale para as categorias masculino e feminino. Os atletas interessados deverão procurar a secretaria da Divisão de Esporte no Paço Municipal, das 8h às 17h para fazer a inscrição. O início da competição está previsto para o dia 15 de março.

Fonte: Prefeitura de São Roque