8/7/2009 - São Roque - SP

Capela Santo Antônio e Roteiro da Raposo são divulgados em feira de turismo

O Ministério do Turismo promoveu de 1 a 5 de julho no Anhembi, o 4º Salão São Paulo, uma das maiores feiras do segmento do Estado. São Roque foi destaque no evento no estande do Circuito Taypa de Pilão, recém lançado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Selt) e da Aprecesp (Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado de São Paulo).

A feira contou com a visitação de mais 100 mil pessoas durante os cinco dias. A Divisão de Turismo que representou o município no evento pôde fazer a divulgação da Capela do Sitio Santo Antonio no Circuito Taypa de Pilão, além do Roteiro da Raposo também recentemente lançado, e do Roteiro do Vinho com uma divulgação institucional.

O chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello, destaca que a participação de São Roque neste evento se deve ao fato da integração regional por meio do Circuito Taypa de Pilão. “É muito significativo para município poder participar de uma das maiores feiras de turismo do país. Com certeza a feira será bastante oportuna para atrair turistas nestas férias”, enfatiza.

A próxima participação da cidade será na feira rural que acontecerá no Parque da Água Branca, em São Paulo no mês de agosto em que serão divulgados todos os atrativos rurais que São Roque oferece.