4/9/2007 - São Roque - SP

CCI conquista medalhas para São Roque em campeonato

Um grupo de 26 atletas do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de São Roque participou de 20 a 25 de agosto, em Jandira, dos Jogos Adaptados da Terceira Idade (Jadijam) e conquistaram 4 medalhas para cidade, duas delas foram adquiridas por um mesmo atleta, José Antonio Ribeiro na modalidade nado livre, ouro e prata.

As outras duas medalhas foram de prata, conquistadas nas modalidades: dominó, pela dupla Iolanda de Moraes e Lazara Machado da Rosa e no bocha, por Carlos Alberto Vieira e José Augusto Roma. Ainda, na modalidade vôlei misto, a equipe da cidade ficou em quarto lugar.

Segundo a coordenadora do CCI, Sidneá Capps Garcia a participação dos idosos de São Roque nesta competição foi muito boa e serviu também como uma integração para fizeram novas amizades. “Foi gratificante a participação do CCI neste campeonato e isso vem complementar o trabalho que a prefeitura vem desenvolvendo com os idosos do município que tem sido refêrencia na região”, destaca.

Depois deste campeonato, os idosos agora estão se preparando para os Jogos Regionais do Idoso que acontecerá de 26 a 30 de setembro, em Sorocaba. “Esperamos a participação de um número maior de atletas de São Roque”, aponta Sidinéa.

Agradecimento
O Centro de Convivência do Idoso agradece o técnico Ricardo Silva pelos trabalhos realizados com os idosos e dá boas vindas ao novo técnico Ricardo Barbosa.

Fonte: Prefeitura de São Roque