15/1/2009 - São Roque - SP

Cefet abre inscrições para vagas 93 remanescentes

A unidade do Centro Federal de Ensino Tecnológico em São Roque abre nesta quinta-feira, dia 15, inscrições para o processo seletivo para preencher 93 vagas remanescentes nos cursos técnicos de Agronegócio e Agroindústria. Assim como o curso, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 22 de janeiro na sede do Cefet São Roque na Rodovia Quintino de Lima, 2100, no bairro Paisagem Colonial, das 14h às 19 horas. A ficha de inscrição pode ser obtida via internet no endereço www.cefetsp.br/edu/saoroque.

As vagas são para os períodos da tarde e da noite sendo 39 para o curso técnico de Agronegócio e 54 para o de Agroindústria. O único pré-requisito para os interessados é a conclusão do primeiro ano do ensino médio.
A prova será realizada no dia 25 de janeiro, das 9h às 11h, na própria unidade do Cefet São Roque. Ao todo serão 30 questões de múltipla escolha abordando o conteúdo programático do Ensino Fundamental, inclusive língua portuguesa e matemática de acordo com os Parâmetros Currículos Nacionais.

Cefet São Roque
A unidade do Cefet São Roque foi inaugurada em 2008 e oferece aos alunos estrutura completa e gratuita para formação técnica nas áreas de Agroindústria e Agronegócio com ênfase em administração. Salas de aula, professores qualificados, laboratórios técnicos e sala de informática com computadores em rede são algumas dos recursos que os alunos do Cefet têm à disposição.

Fonte: Prefeitura de São Roque