17/8/2009 - São Roque - SP

Colégio CB COC realizará o Simuladão Novo ENEM gratuitamente

Nos dias 29 e 30 de agosto o Colégio CB COC estará realizando o Simuladão Novo ENEM, aberto, gratuitamente, aos alunos de ensino médio e pré-vestibular da rede pública e particular.

O Simuladão COC Novo ENEM é um desafio de verdade. A prova é tão semelhante à prova do novo ENEM que você nem vai se lembrar que é uma simulação. Para isso utilizaremos a TRI (Teoria de Resposta ao Item), a mesma ferramenta utilizada pelo INEP na tabulação das notas.

A prova ocorrerá em dois dias (90 testes por dia), nos moldes da Prova do ENEM, contemplando as quatro áreas exigidas.

Os que acertarem 50% ou mais do total de questões do simulado e preencherem cupom de acordo com as orientações nele disponíveis, concorrerão a um automóvel zero-quilômetro modelo 2009.

Vale ressaltar que o Simuladão será aplicado em nível nacional, em todas as escolas próprias do Sistema COC e nas parceiras que aderiram a prova.

Os candidatos que conseguirem a melhor classificação quanto ao total geral numérico em cada uma das áreas do Simuladão COC Novo ENEM concorrerão a vários prêmios.

Ao final, o candidato terá a sua disposição, pela Internet, o seu desempenho no Simuladão COC Novo ENEM.

Participe, essa é uma grande oportunidade para alunos do ensino médio e de pré-vestibular testarem seus conhecimentos e se prepararem melhor.

E para tornar tudo mais real, você também concorre a uma vaga, só que dessa vez é na sua garagem.

Participe. Inscreva-se pelo site www.simuladoenem.com.

- Leia atentamente o regulamento;
- Imprima o comprovante de inscrição;
- Compareça nos dias das provas no Colégio CB COC – São Roque Rua Dr. Fleury 280.