18/9/2007 - São Roque - SP

Começam as obras de pavimentação no Parque Aliança

A prefeitura deu inicio, nesta semana, às obras de pavimentação asfáltica no Parque Aliança. O serviço abrangerá as ruas Ametista, Diamante, Ouro, Esmeralda, Platina, Prata, Turmalina e Madresilva na ligação com a estrada do vinho.

Todas estas vias receberão rede de captação de águas pluviais, estrutura de boca de lobo, poços de visitação para facilitar a manutenção da rede, além de guias e sarjetas. A área total asfaltada será de 19 mil metros quadrados.

A programação do departamento de Planejamento é de que a obra fique pronta em 60 dias, mas os engenheiros da prefeitura alertam que o trabalho pode demorar um pouco mais. “Estamos encontrando muitas rochas no solo e a rede da Sabesp é muito rasa, isso está dificultando a execução das escavações”, explica Claudinei da Rosa, engenheiro da prefeitura responsável pela obra.

O chefe de gabinete Ézio Marchi e o vereador João Paulo de Oliveira estiveram na rua Turmalina para acompanhar o início do trabalho. Em conversa com os moradores, o chefe de gabinete destacou que o asfaltamento das ruas no Parque Aliança é mais uma obra da administração municipal que vai levar qualidade de vida e desenvolvimento ao bairro. “Aqui vai ficar tão bonito quanto a Vila Nova”, completou João Paulo.

Fonte: Prefeitura de São Roque