16/1/2019 - São Roque - SP

Comissão de Obras e Serviços Públicos participa de início do processo licitatório

da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Na última segunda-feira, dia 07 de janeiro, ocorreu uma sessão pública para a abertura dos envelopes, documentação dos participantes, do processo licitatório visando à contratação de empresa para execução de serviços técnicos de consultoria para revisão e implementação de melhorias da estrutura administrativa municipal e no quadro de cargos da Prefeitura de São Roque. A Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos foi representada pelo seu Presidente, Vereador Etelvino, que participou dessa primeira fase.

O Vereador Etelvino explica que a Comissão de Obras e Serviços Públicos está acompanhando o assunto e foram realizadas, anteriormente, algumas reuniões para discutir o assunto com os representantes de classe. “A nossa ideia é a de abrirmos as discussões e num consenso geral avaliarmos o que será melhor para o servidor público municipal’, relata.

Etelvino afirma também que a Comissão de Obras e Serviços Públicos fez quatro encontros para tratar do plano de carreira dos servidores públicos municipais, oportunidade em que foram ouvidos representantes do Sindicato, da Associação dos Professores, membros da Administração Municipal e Vereadores. “Na reunião realizada em 6 de dezembro de 2018 a Diretora Administrativa da Prefeitura, Sandra Elisa Scopel Carlini, convidou os membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos para participarem dessa primeira fase do processo licitatório para contratação de empresa que fará um estudo para revisão e implementação de melhorias da estrutura administrativa municipal e no quadro de cargos da Prefeitura de São Roque, portanto, estive nessa primeira reunião”, relembra.

Para o Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, Vereador Etelvino, essa somatória de ideias só trará benefícios. “Continuaremos debatendo, junto com o funcionalismo público, essas e outras questões, até porque a Comissão de Obras e Serviços Públicos acompanhará todas as etapas”, finaliza.