29/1/2009 - São Roque - SP

Copa do Vinho e Copa São Roque de Futebol serão em março

A Divisão de Esporte e Lazer da Prefeitura da Estância Turística de São Roque já prepara mais dois campeonatos de futebol para a segunda quinzena de março. A Copa do Vinho e a Copa São Roque de Futebol terão a participação das equipes que disputaram o Campeonato Municipal de Futebol encerrado no fim de 2008, além de alguns times convidados da região.

A Copa do Vinho será retomada após seis anos e tem como novidade uma parceria entre a prefeitura e o Sindicato dos Vinhateiros de São Roque, o Sindusvinho. As quatro primeiras equipes colocadas da primeira Divisão, campeão e vice da segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol 2008 vão disputar o título, sendo elas: Canguera F.C, Carmo E.C, C.A Paulistano, E.C Sete de Setembro (1º Divisão); e Kambara F.C e Real Junqueira (2º Divisão). As equipes da região que serão convidadas ainda não foram definidas.

Copa São Roque de Futebol
A Copa São Roque de Futebol contará com a participação das equipes não classificadas para a Copa do Vinho, são elas: Grêmio U.S / Farmais, Vila Amaral E.C, Atenas, Santo Antonio F.C, Inimigos da Bola F.C, E.C Vila Nova, União Vila Nova F.C., Estrela da Vila, Goiana A.C., Gum F.C, Cobequi, C.A. São Roque, Maravilha A.C, Atlético Goiana Rua 2, Alto da Serra F.C., Rosário e Acadêmicos Futebol Clube. “Reforçamos que as equipes que foram eliminadas por WO no Campeonato Municipal não terão o direito de participar, seguindo o regulamento proposto”, explica Ricardo Barbosa, chefe de serviço da Divisão de Esporte e Lazer.

Copa dos Campeões
Os campeões e vices das duas Copas já terão suas vagas garantidas na Copa dos Campeões, que será realizada em novembro.

Fonte: Prefeitura de São Roque