12/3/2009 - São Roque - SP

Copa São Roque de Beach Soccer será a partir deste sábado

A partir desta terceira rodada, no dias 14 e 15, as equipes se enfrentam em novo local. A Copa São Roque de Beach Soccer será disputada no Centro de Lazer Bandeirantes, que teve toda a estrutura adaptada as regras da Federação Paulista. O campo foi ampliado e as traves estão agora no tamanho oficial.

As duas primeiras rodadas foram realizadas no Futbar Boa Vista. No último fim de semana as equipes de todos os grupos jogaram. Nesta próxima rodada não participam as equipes do Grupo B. Confira abaixo a tabela de jogos do fim de semana, que acontecem no Centro de Lazer Bandeirantes, Avenida Bandeirantes - Centro:

Dia 14/03 – sábado
14h30 – Grupo A / Tocha x Cheiro de Ervas
15h30 – Grupo C/ Lucas Bar/ Fac Guaçu x Mabruk
16h30 – Grupo C/ Gabriel Piza x Inimigos da Bola

Dia 15/03 - domingo
9h – Grupo D/ G.R Scorro x Nacional
10h – Grupo A/ E.C. Vila Nova x Zazá Veículos
11h – Grupo E/ Master Few x Ponte Preta
12h – Grupo F/ Celtic x Buracão

Segunda rodada
Três jogos marcaram a tarde do dia 7 pela segunda rodada. A equipe Zazá Veículos marcou 8 gols contra um da equipe Tocha. Crac fez 5 x 4 do Corredor Polonês; fechando as disputas de sábado, Inimigos da Bola e Lucas Bar/ Fac Guaçu empataram em 5 x 5.

As disputas foram abertas no domingo, dia 8, com a vitória do Nacional por 6 x 3 sobre o Servitec. Ponte Preta e Auto Center empataram em 4 x 4. A equipe C.A. Paulistano marcou 6 gols sobre a equipe Buracão que fez 4. Para fechar a rodada, Quebra-queixo deixou o placar em 5 x 1, vencendo o Íbis.

Fonte: Prefeitura de São Roque