19/3/2009 - São Roque - SP

Corrida de Aleluia segue com inscrições até 3 de abril

Os interessados em participar da tradicional 62º Corrida de Aleluia têm até o dia 3 de abril para fazer sua inscrição na Divisão de Esporte e Lazer da Prefeitura da Estância Turística de São Roque.

A inscrição pode ser feita no Paço Municipal das 10 às 16 horas ou via internet por meio do site www.corridadealeluia2009.com.br. Os atletas são-roquenses têm de apresentar, no momento da inscrição, cópia do comprovante de endereço, dois quilos de alimento não perecível (somente arroz ou feijão), copia dos documentos de identidade e título de eleitor. Já os atletas de fora deverão pagar uma taxa no valor de R$ 30. Segundo informações da Divisão de Esporte de Lazer, vários atletas já se inscreveram, e em relação ao ano passado a procura está bem maior.

O evento será realizado no dia 11 de abril às 17 horas. O percurso de 8 Km abrange as ruas centrais da cidade. E neste ano a Corrida de Aleluia terá como novidade a categoria Caminhante, que fica limitada aos 300 primeiros inscritos que passarão por um percurso de 3 Km de caminhada. A prova acontecerá uma hora antes da corrida, às 16 horas.

Mais informações podem ser obtidas no Paço Municipal ou pelos telefones (11) 4784-8581/ 8582/ 8583.

Fonte: Prefeitura de São Roque