5/1/2009 - São Roque - SP

Cultura abre inscrições para Rei Momo, Rainha e Princesas

A partir do dia 5 de janeiro, a Divisão de Cultura de São Roque abrirá inscrições para Rainha, Rei Momo e Princesas do Carnaval de 2009. Os interessados em participar devem procurar a secretaria da Divisão de Cultura que fica no Centro Educacional e Cultural Brasital para se inscrevem. Será necessária a apresentação dos documentos de identidade (RG) e CPF e também de comprovante de endereço no ato da inscrição.

A eleição para Rei Momo, Rainha e Princesas acontecerá dia 14 de fevereiro às 20h na Praça da Matriz. Os candidatos eleitos receberão prêmios em dinheiro. O Rei Momo e Rainha ganharão R$ 500, as Princesas que conseguirem o primeiro e segundo lugar receberão R$ 250,00.

Inscrições para Praça de Alimentação
A Divisão de Cultura informa ainda que de 12 de janeiro a 30 de janeiro também estará com inscrições abertas para as pessoas que pretendem instalar barracas na avenida Bandeirantes nos dias de desfiles das escolas de sambas, respectivamente nos dias 22 de fevereiro (domingo) e 24 (terça-feira).
As inscrições devem ser feitas no setor de Protocolo na Prefeitura. Será necessário o preenchimento de requerimento e pagamento da taxa de expediente que variará de acordo com o metro quadrado da barraca. Os interessados devem comparecer até o dia 30 de janeiro para fazer a inscrição munidos de xérox e original de RG e CPF e comprovante de endereço atual.
Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Cultura – (11) 4784-3076 ou na Divisão de Rendas - (11) 4784-8500.

Fonte: Prefeitura de São Roque