11/7/2008 - São Roque - SP

Cultura continua com programação de férias na Brasital

A Divisão de Cultura da Prefeitura de São Roque iniciou nesta semana uma Programação de Férias no Centro Cultural e Educacional Brasital para as crianças de 6 a 12 anos.

Com o apoio de monitores especializados em recreação, uma série de atividades está sendo desenvolvida com as crianças de segunda a sábado. “Está muito positiva a participação das crianças e elas tem se mostrado bastante entusiasmadas”, comenta a chefe da Divisão de Cultura, Fernanda Penteado Rulli.

A programação segue até o próximo dia 19, de segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h30 e aos sábados das 9h às 12h30. “As brincadeiras desenvolvidas são seguras, agradáveis e prazerosas e as crianças estão bem evolvidas nas atividades”, coloca Rulli.

Além das crianças, a Cultura também montou uma programação para os adultos com diversas oficinas nos dias 21, 23 e 29, a partir das 14h horas. Os interessados devem efetuar inscrições antecipadamente na Secretaria da Divisão de Cultura das 9 às 16 horas. No dia 21 a programação iniciará com a confecção de bonecas de pano. No dia 23 os participantes terão aula de como fazer enfeites para porta e móbile e no dia 29, último dia da programação, aprenderão a confeccionar capas de caderno e “dedoches”.

De acordo com a chefe da Divisão de Cultura todas as atividades para as crianças e adultos são gratuitas.

Fonte: Prefeitura de São Roque